Politica de Troca

A Calce com Estilo oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 10 dias corridos, após o recebimento da compra.

1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Você pode entrar em contato direto pelo email sac@calcecomestilo.com e fazer a solicitação de troca informando o numero do seu pedido e nome de cadastro.
Você pode também entrar em contato direto com atendente pelo WhatsApp 016 99200 9820 ou no chat do site deixando uma mensagem que sera respondida por email ou mesmo em tempo real se estiver online.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

2.3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 15 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Calce com Estilo possuem garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

3. Opções de troca
-Troca pelo mesmo produto com pagamento de despesas de frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
- Vale Trocas para ser utilizado na Calce com Estilo em até 30 dias após a emissão.

4. Opções de devolução
- Restituição do valor não incluindo despesas de frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido
- Vale Trocas para ser utilizado na Calce com Estilo em até 30 dias após a emissão.

5. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Calce com Estilo no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição será feita por conta do cliente.
Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

7. Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm